sexta-feira, 29 de junho de 2012

Vídeos






Banda Impacto.
 
O nosso grupo de dança IMPACTO DANCE, inova mais uma vez não só em suas coreografias, mas também no figurino, apresentação e mixagem de som. Curta os efeitos sonoros, dance, se divirta conosco! 

O sacrifício fala.


“Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo o que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3.16
Podemos observar que, muito antes de nascermos e conhecermos a fé, o sacrifício já estava nos planos de Deus como solução para um problema muito sério que Adão conseguiu arrumar para Ele, quando O desobedeceu e afastou toda raça humana do convívio do Altíssimo. Com isso, a autoridade que o homem havia recebido de Deus foi roubada pelo diabo, o qual estabeleceu o seu reino nesse mundo.

Não havendo outra alternativa, Deus recorreu ao Sacrifício, Seu Filho Jesus, apresentando-O no Monte Calvário. Ele poderia enviar o anjo Gabriel, Miguel ou outro, mas para levar o diabo a uma derrota inquestionável, sem a mínima chance de se levantar, e também realizar Seu sonho de reconciliação com o homem e formar um povo de "propriedade exclusiva" dEle, enviou o Sacrifício (Seu Filho).
O Sacrifício nasceu, cresceu e venceu.
Disse o Sacrifício:
"O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância." João 10.10
"...Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao pai senão por Mim."João 14.6
“E tudo quanto pedirdes em Meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Sacrifício.” João 14.13
“...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida." João 8.12
O diabo disse para o Sacrifício: "Que temos nós contigo, ó Sacrifício! Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo?" Mateus 8.29
“Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outro me odiou a Mim." João 15.18
Lendo esse último versículo, entendo por que muitos dos que estiveram conosco, e se afastaram, odeiam tanto o sacrifício, é porque se tornaram amigos do mundo.
Bom, meus amigos, o motivo pelo qual Abraão foi o grande pai da fé, é que ele seguiu em obediência a voz de Deus e, antecipadamente, o caminho do sacrifício.
Abraão teve uma vida em abundância, morreu em ditosa velhice e foi atendido em todos os pedidos, por meio do sacrifício. Era um homem iluminado porque seguia a luz do sacrifício. Ele venceu os demônios, que usaram os reis que sequestraram Ló, seu sobrinho. E por seguir o atormentador do inferno, que é o sacrifício, ele era odiado por esses mesmos reis que eram incrédulos e, sem dúvida, amigos desse mundo.
E você? Também vai seguir o caminho do sacrifício para ter uma vida em abundância, ser atendido em todos os pedidos, ter a luz da vida, atormentar o diabo e ser odiado pelo mundo por seguir a fé no Sacrifício, que é Jesus?
Deus os abençoe.
Bispo Sérgio Correia


Sisterhood?

O grupo tem o objetivo de resgatar a essência feminina colocada por Deus em cada mulher

Desde dezembro de 2009, as jovens da Igreja Universal do Reino de Deus, de idade entre 14 e 30 anos, podem se inserir em um grupo chamado Sisterhood. A equipe tem a finalidade de resgatar a essência feminina colocada por Deus em cada mulher.

Apesar do pouco tempo de existência,  o grupo já está presente em diversos países, mudando a vida de milhares de jovens. De acordo com a  idealizadora do projeto, Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo,  a ideia surgiu quando ela estava em trabalho missionário no Texas, buscando inspiração para ajudar o maior número possível de jovens. “Eu percebi que as adolescentes engravidavam muito cedo. Por isso, comecei a fazer reunião com elas, época em que surgiu o Sisterhood. Em princípio, o grupo era para atender somente a necessidade local dos Estados Unidos, mas em 1 mês tivemos tantos testemunhos que chamou a atenção do meu pai. Ele decidiu expandir esse trabalho para os outros países, indicando esposas que teriam o perfil para participar deste projeto, que tem como meta fazer das jovens, mulheres de Deus, e também ganhar almas por meio delas”, explica Cristiane.

Para a participante, Erika Gomez (foto ao lado), de 22 anos, a experiência de fazer parte do grupo tem feito com que ela se torne uma pessoa diferente. “Eu não costumava me cuidar fisicamente ou cuidar da minha casa. Agora, isso é um hábito. Eu aprendi que a forma com que eu realizo todos os meus deveres pessoais e as tarefas do lar são um modo de glorificar a Deus. E que devo aplicar isso em todas as áreas da minha vida. Para mim, o Sisterhood é uma oportunidade de aprender e crescer mais espiritualmente e fisicamente”, declara.

Porém, para participar deste seleto grupo, as membros e futuras Pledges – como são chamadas as iniciantes – têm de executar várias tarefas que envolvem atividades beneficentes, como, por exemplo, visitas a asilos, hospitais e presídios;  afazeres no próprio lar, como preparo de refeições para família e organização de ambientes; leitura de livros cristãos e mensagens do blog da equipe; até o cuidado com a aparência, promovendo cortes de cabelos e maquiagens. Além disso, elas devem seguir a risca algumas regras estabelecidas pelo "Código Sisterhood", que são as seguintes: ser atraente no falar e no comportamento; ser discreta na aparência; ser um exemplo positivo dentro de casa; ser corajosa e humilde para aceitar correção e estar disposta a mudar; e construir uma fé sólida em Deus.
As atividades são avaliadas pela responsável de cada estado, chamadas de Big Sisters, que para muitas jovens acabam exercendo o papel de uma verdadeira mãe. “As Big Sister têm que dar uma tarefa pessoal, de acordo com o comportamento da Pledge. Por isso, o número de participantes é limitado”, comenta Cristiane.

Para ser aceita no grupo, a membro da IURD deve estar atenta ao mês do Rush, período em que são agendadas as entrevistas com as Big Sisters para a seleção de novas integrantes. Em 2011, o mês escolhido para a formação de um novo grupo é janeiro, na última semana.

Se você deseja fazer parte deste grupo que tem mudado a vida de milhares de jovens acesse o site www.godllywood.com ou entre em contato pela Central Sisterhood, em um dos telefones abaixo:

São Paulo: Tel: (11) 5644- 8776  

Rio de Janeiro: Tel: (21) 2582-0440 

 Belo Horizonte: Tel: (31) 3349-7437

Brasília: Tel: ( 61) 2103-4031 

 Belém: Tel : (91) 4005-7001

Pernambuco:Tel:(81) 2101-4501 

Natal: Tel: (84) 4008-4600 

Salvador: Tel: (71) 3432-9057

Alagoas: Tel: (82) 2126-3420

Fortaleza: Tel: (85) 9134-7628 

Porto Alegre: Tel: (51) 3284-0721

Manaus: Tel: (92) 2121-1142 

Vitória: Tel: (27) 3357-2972

Goiânia: Tel: (62) 4008- 7401


Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2010/12/voce-sabe-o-que-e-sisterhood.html#ixzz1zEa0RwmV
WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives

Esquadrão




             Essa é a Força Jovem Plataforma unidos para juntos levar o maior numero possivel de jovens para o Reino de Deus por isso trabalhamos nos esportes, na cultura, a fim de mostrar o outro lado da vida. E que ser jovem e ser feliz não é preciso ser um viciado em drogas, bebidas e sim ser viciado em Jesus pois ele sim é a Dose + Forte.




___________________________________________________________

Número de evangélicos aumenta 61% entre os anos 2000 e 2010.

Vitória, povo de Deus.            


Os católicos continuam sendo maioria no Brasil, mas o número de fiéis diminuiu na última década. Em 2010, eram 123,3 milhões de católicos apostólicos romanos, 1,7 milhões a menos do que no ano 2000. A proporção caiu de 73,6% para 63,6% para 64,6% da população.

                  

VERSÍCULO DO DIA


 ______________________________________________

Fotos

Caminhada contra o Crack em Fazenda Coutos.






















Força Jovem Plataforma



Participe você também.

Nos reunimos todos os domingos, as 15:30h. Ficamos na Av.Suburbana, nº 2 – Entrada do São João do Cabrito – PLATAFORMA.

Desempenhamos várias atividades divertidas, criativas e culturais e o mais importante aprendemos sobre a Palavra de Deus.

Somos capazes de atravessar o deserto, e você?

__________________________________________________
Jesus
               

Fotos

Caravana Atos dos Apóstolos em Plataforma.











Caravana Atos dos Apóstolos em Plataforma.


Cerca de mil jovens de várias regiões de Salvador se reuniram no último domingo (27) na IURD de Plataforma em mais uma Caravana Atos dos Apóstolos.
Durante a reunião o Pr. Adriano Lopes falou sobre a importância do jovem não apenas dizer que é de Deus mas  mostrar isso através do seu caráter e comportamento, também alertou os jovens sobre os vários meios que o mal usa para atraí-los  para o inferno e a necessidade de se ter uma aliança com DEUS para conseguir resistir a todos, principalmente as drogas e a prostituição que têm sido os principais vilões da juventude atualmente. O Pr. Isnard Araújo, amigo da Força Jovem, também participou da caravana e orou pela vida de cada um dos presentes.
Um dos momentos mais especiais da caravana foi quando os jovens decididos a assumirem um pacto com Deus e mostra-Lo verdadeiramente em suas vidas, desceram às águas através do Batismo, deixando para trás o mundo e a vida de pecado em que viviam. Cerca de 20 jovens se batizaram naquela tarde.
Além da oportunidade de salvação, os jovens também puderam conhecer um pouco mais do trabalho cultural desenvolvido pela Força Jovem Plataforma através  das apresentações do grupo de dança, e teatro com a peça Ilusão do Mundo, que fala dos prazeres oferecidos pelo mundo mas que na verdade só causam destruição.


Clique aqui e veja as fotos do evento.

Caminhada contra o Crack em Fazenda Coutos.

----------------------------------------------------------------------------------


A Força Jovem Fazenda Coutos Realizou no dia 23 de junho de 2012, uma grande caminhada contra o Crack.
E teve o apoio de outras FJ, e a nossa, como não podia ser diferente, estava lá.
Depois da Caminhada tivemos shows com Bandas Gospel entre eles Ed Farias, e Vou na Fé.








DEIXE SEU RECADO