Jovem Nota 10




Sobre o Projeto.                                                 


Com o objetivo de oferecer um serviço gratuito para esclarecer dúvidas escolares, há 10 anos o Força Jovem da Igreja Universal do Reino de Deus, no Rio de Janeiro, criou um projeto que pudesse atender pessoas da faixa etária entre 14 e 25 anos.

Com a demanda, foi necessário criar um projeto com o objetivo de contribuir para o crescimento intelectual, cultural e espiritual da juventude. Assim nasceu o “Jovem Nota 10”. O projeto sem fins lucrativos, busca colaborar com a população sofrida deste País, oferecendo suporte para a emissão de certificados e inserção ao mercado de trabalho.


O programa foi implantado em mais de 40 sedes da Igreja Universal, e já atendeu mais de 15 mil alunos. Neste ano de 2011, o Jovem Nota 10 realizou mas sessão solene, formando cerca de mil estudantes dos cursos de idiomas e profissionalizantes.


O projeto conta com mais de 300 professores voluntários espalhados em todo Brasil, especializados nas áreas dos diversos cursos oferecidos: idiomas, hotelaria, turismo, departamento pessoal, gestão secretarial e empresarial, arquivo, telemarketing, técnicas de venda e pré-vestibular. O pré-vestibular proporcionado pelo projeto tem sido uma excelente oportunidade para aqueles que desejam ingressar em uma faculdade.


Para ir ao site do Jovem Nota 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

DEIXE SEU RECADO